Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A MADRUGADA






A madrugada me prende,
Por hora só ela me entende
Me devorando com palavras, sentimentos, melodias e poesias.
Ecoando por dentro sem querer me libertar.
Mas libertar de onde?

Presa nela, melhor eu sei de mim.
Não pretendo me libertar, pois na madrugada isso eu já tenho.

Escondo minha dor dentro da poesia, das palavras letras e melodias,
Cada verso que declamo é como se libertasse para longe do próprio Eu.



" ISSO É UMA DAS POUCAS QUE ESCREVI NA MADRUGADA APÓS O SARAU NA CASA DA LÚ, SEM ME DESLIGAR POR UM SEGUNDO DA NOITE QUE TINHA VIVIDO, SAI DA CAMA E FIQUEI ESCREVENDO ALGUMAS COISINHAS!"



PATTY.

3 comentários:

  1. Linda inspiração na madrugada! beijos tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. MEUS SAIS! Imagino o turbilhão de palavras que te atormentavam...

    Vc está me saindo melhor que a encomenda, sabia sua alindeza???
    Delícia de ler todos esses sentimentos (teus), embutidos em teu coração que te faz ser tão LINDA por dentro!

    Te amuuu

    Lu C.

    bacios

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde
    Patty
    ...ficou tão lindo, parabéns.
    Sabe...na madrugada, penso em tudo, menos em dormir... ficar na madrugada, também, me inspira.
    Na madrugada eu reflito,entro em turbilhão comigo mesmo, reconheço erros, traço metas. Penso em pessoas que estão dormindo nesse momentos, ou talvez estejam como eu pensando e repensando.
    Talvez na hora em que todos adormecem, um poeta desperte e eu enxergue o mundo com os olhos dele. E essas palavras parecem fazer sentido, talvez não fará, talvez o poeta tenha adormecido de novo ...
    Obrigado pelo carinho da visita
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir