Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

QUERO!

Aqui no ano passado, fui conhecer o Sesc Belenzinho. Para quem não conhece, vale a pena, é lindo!

Mas não é isso que vim dizer, a verdade é que lá tem uma área que com certeza é minha preferida,  a ala da leitura, DELICIOSOOOOOOOOO, com uma biblioteca linda, e vários pufs gigantes para deitarmos e lermos, até para crianças tem os livros e gibs. É MÁGICO!

Mas enfim...

 Me deliciando nas maravilhas, encontrei um pequeno livro do maravilhoso Carlos Drummond de Andrade, e mais delicioso ainda foi encontrar uma pequena poesia, tão singela e magnifica, no qual não resisti e como sempre com miha câmera, eu tirei uma foto, para sempre me deliciar, e revirando em minha memória desse fato, hoje eu trago aqui para todos vcs.

 
 
QUERO
 
Quero que todos os dias do ano
todos os dias da vida
de meia em meia hora
de 5 em 5 minutos
me diga: Eu te amo.
 
Ouvindo-te dizer: Eu te amo,
creio, no momento, que sou amado.
No momento anterior
e no seguinte
como sabe-lo?
 
Quero que me repitas até a exaustão
que me amas que me amas que me amas que me amas que me amas que me amas.
 
 
BJS COM AMOR A TODOS!
PQ EU AMO AMAR ISSO!
 

11 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Patty!
    bem...eu conheço o Sesc Belenzinho,e é verdade, esse espaço é maravilhoso!E essa sua escolha , não tem nem o q falar...Carlos Drummond e falando de amor...amei!Vou até procurar e postar um dia , afinal,é uma poesia de amor, tema forte de meu blog, né não?
    Obrigado pelo carinho da visita
    Boa quinta feira!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia e um lugar assim faz bem,né?beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Patty, menina sumida?!? Sumimos... heheh... é a vida...
    Fiquei mui feliz com sua visita, passei para agradecer e conhecer seus novos filhos... menina esse é especial... adorei o que vi e o que li...
    Esse poema de Drummond é encantador.
    Voltarei... te espero mais vezes...
    Bjcas prá vc e filhota.
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Drummond...

    Todos queremos, né? rsr

    Mas vc é muito amada, tenha certeza!

    bacios lindeza!

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema de Drummond.. eu quero.. tb!!

    Mil bjokasss

    ResponderExcluir
  6. AMIGOS E AMIGAS, É UMA ALEGRIA IMENSA TE LOS AQUI. AGRADEÇO O CARINHO. E AMOR, TODOS QUEREMOS NÃO É MESMO!??

    BJS MIL A TODOS!

    ResponderExcluir
  7. Patty vc é de Sampa? Oha q legal, morei aí 10 anos , vim embora pra o RJ no final de 2009. Ja fui no sesc belenzinho muito bom e o bairro tb e adoro Drummond. Adorei saber tudo nesse post, ja sabe o dia q for ai, quem sabe não te vejo? Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty,
    Que beleza hein, poder ficar sentada assim e se deliciar com a leitura. Sabe que eu doei meus livros todos e que a prefeitura da cidadezinha lá de Minas onde eu vou, abriu uma biblioteca? Nossa fiquei super feliz.
    Acho Drummond o máximo. Então te deixo outra:
    A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
    A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
    Carlos Drummond de Andrade

    Vê se não some ok?
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  10. Patty tem promoção no Coluna da Lu, vai lá e manda ver cm tua criatividade.

    bacios cara mia!
    :)

    ResponderExcluir
  11. Olá!Bom dia!
    Patty!
    ah ...já comentei acima. Reli seu post, e gosto do seu jeito "empolgado" de escrever.
    Passa para mim uma sensação de bem estar.E como é bom sempre homenagem um grande poeta. O simples mencionar do nome do autor já é uma homenagem.
    Estou aqui para agradecer a você...
    sua gentileza ,sua simpatia
    sua dedicação ,por lembrar-se sempre de meu blog.
    Boa quinta feira!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir